Mundo

Na Argentina, Lula é recebido por Kirchner na Casa Rosada

Lula iniciou na quarta-feira uma visita de três dias à Argentina


	Lula se encontra com Cristina Kirchner, na Argentina
 (Ricardo Stuckert/ Instituto Lula)

Lula se encontra com Cristina Kirchner, na Argentina (Ricardo Stuckert/ Instituto Lula)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de setembro de 2015 às 16h03.

Priorizar nos meus resultados Google

Buenos Aires - A presidente da Argentina, Cristina Kirchner, recebeu nesta quinta-feira o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em uma audiência na sede do governo do país, em Buenos Aires, informaram fontes oficiais.

A reunião ocorreu no escritório de Cristina na Casa Rosada. Após o encontro, a presidente argentina convidou Lula para almoçar no refeitório presidencial.

Lula iniciou na quarta-feira uma visita de três dias à Argentina. Ontem, ele participou, ao lado de Cristina e do governador da província de Buenos Aires e candidato à presidência apoiado pelo governo, Daniel Scioli, da inauguração de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na cidade de José C. Paz.

Já nesta quinta-feira, Lula discursou na abertura do 3º Congresso Internacional de Responsabilidade Social, realizado na capital argentina.

Acompanhe tudo sobre:PersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilPolíticaAmérica LatinaArgentinaLuiz Inácio Lula da SilvaCristina Kirchner

Mais de Mundo

Eleições começam fora do Brasil: brasileiros residentes na Nova Zelândia vão às urnas

Trump insiste em promessa de US$ 5 mil por adulto caso republicanos vençam em novembro

Juiz cobra do governo Trump argumentos para restringir vistos de estudantes e jornalistas

G7 decide liberar até 100 milhões de barris de petróleo e diesel para conter preços