Mundo

Mulher é impedida de votar vestindo camiseta com letras MIT

As leis americanas impedem qualquer tipo de campanha partidária nos colégios eleitorais e seus arredores


	Camiseta do MIT: Mulher só foi liberada depois que os responsáveis se deram conta que a camiseta era do famoso Instituto de Tecnologia de Massachusetts
 (Divulgação/MIT Ivy League)

Camiseta do MIT: Mulher só foi liberada depois que os responsáveis se deram conta que a camiseta era do famoso Instituto de Tecnologia de Massachusetts (Divulgação/MIT Ivy League)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de novembro de 2012 às 19h40.

Miami (EUA) - Os responsáveis de um colégio eleitoral em West Boca Raton (Flórida) proibiram nesta terça-feira a entrada em um centro de votação de uma mulher que vestia uma camiseta com as letras MIT, por considerar que era uma propaganda do candidato republicano, Mitt Romney.

Meios de comunicação locais informaram que a mulher só foi liberada para votar depois que os responsáveis se deram conta que a camiseta era do famoso Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT, em inglês) e não fazia referência ao político.

As leis americanas impedem qualquer tipo de campanha partidária nos colégios eleitorais e seus arredores. 

Acompanhe tudo sobre:PolíticosEleições americanasPartido Republicano (EUA)Mitt Romney

Mais de Mundo

Zohran Mamdani toma posse como prefeito de Nova York

'Uma das piores tragédias do nosso país': explosão na Suíça deixa 40 mortos

Incêndio destrói igreja histórica em Amsterdã na noite de Ano Novo

Trump adia aumento de tarifas sobre móveis e armários de cozinha para 2027