Mulher de autor do ataque em Londres condena o atentado
Inglês Khalid Masood atropelou pedestres na Ponte de Westminster com um carro em alta velocidade, deixando três mortos e cerca de 50 feridos
Reuters
Publicado em 28 de março de 2017 às 08h52.
Londres - A mulher do homem que matou quatro pessoas perto do Parlamento britânico na semana passada disse nesta terça-feira que condena totalmente o ataque , e ofereceu suas condolências às vítimas.
O inglês Khalid Masood atropelou pedestres na Ponte de Westminster com um carro em alta velocidade, deixando três mortos e cerca de 50 feridos, e depois matou a facadas um policial do Parlamento, até ser mortos a tiros pela polícia, na quarta-feira.
"Estou triste e chocada pelo que Khalid fez", disse Rohey Hydara em comunicado. "Condeno totalmente as ações dele. Expresso minhas condolências às famílias das vítimas que morreram, e desejo uma rápida recuperação a todos os feridos".
Mais lidas
Mais de Mundo
Geórgia se prepara para a posse de um presidente com posições ultraconservadoras e antiocidentaisAtaques israelenses matam ao menos 48 pessoas na Faixa de Gaza nas últimas 24hYoon autorizou exército sul-coreano a atirar para impor a lei marcial, segundo MPEx-presidente uruguaio 'Pepe' Mujica se recupera após cirurgia de câncer de esôfago