Mundo

Motorista de atropelamento em NY poderia estar embriagado

Emissoras locais informaram que, segundo fontes da Polícia de NY, o motorista é morador do condado de Bronx e tentou fugir do local após o acidente

NY: aparentemente, o suposto responsável pelo acidente, de 26 anos de idade, tinha sua licença de conduzir suspensa (Mike Segar/Reuters)

NY: aparentemente, o suposto responsável pelo acidente, de 26 anos de idade, tinha sua licença de conduzir suspensa (Mike Segar/Reuters)

E

EFE

Publicado em 18 de maio de 2017 às 15h15.

Última atualização em 18 de maio de 2017 às 15h29.

Nova York - O atropelamento ocorrido nesta quinta-feira na Times Square possivelmente foi causado porque o motorista do veículo estaria alcoolizado, segundo fontes da polícia de Nova York.

Pelo menos uma pessoa das que foram atingidas pelo veículo morreu e outras 13 ficaram feridas, segundo um boletim divulgado por autoridades locais.

Redes de televisão dos Estados Unidos informaram que, segundo a polícia, o motorista mora no distrito do Bronx e tentou fugir do local do atropelamento. Ele foi detido e levado para interrogatório pela polícia, disseram à Agência Efe fontes da corporação.

Aparentemente, o suposto responsável pelo acidente, um homem de 26 anos, tinha a carteira de motorista suspensa e já tinha sido detido uma vez por dirigir sob efeitos do álcool. Hoje, ele foi submetido a um exame para confirmar essa possibilidade.

As autoridades policiais descartaram a hipótese de atentado e reiteraram que se trata de um fato isolado, tratado inicialmente como um acidente de trânsito.

Acompanhe tudo sobre:MortesNova Yorkacidentes-de-transito

Mais de Mundo

Arábia Saudita ataca carregamento de armas dos Emirados Árabes no Iêmen

Eleições de 2025 tiveram avanço da direita na América do Sul

Trump alerta Irã sobre possível ataque e endurece recado ao Hamas

Trump diz que exercícios militares ao redor de Taiwan não lhe preocupam