Mundo

Montanha-russa descarrila nos EUA e duas pessoas caem de mais de 10 metros

Autoridades da Flórida estão investigando causas do acidente que ocorreu nesta quinta-feira, 14

Descarrilamento: outros dois passageiros ficaram pendurados no brinquedo e foram resgatados por bombeiros (Departamento de Bombeiros de Daytona Beach/Reprodução)

Descarrilamento: outros dois passageiros ficaram pendurados no brinquedo e foram resgatados por bombeiros (Departamento de Bombeiros de Daytona Beach/Reprodução)

CU

Carolina Unzelte

Publicado em 15 de junho de 2018 às 16h54.

Última atualização em 15 de junho de 2018 às 16h55.

Uma montanha-russa descarrilou nesta quinta-feira, 14, em Daytona Beach, na Flórida (EUA), arremessando duas pessoas de uma altura de 34 pés, aproximadamente 10 metros. Outros dois passageiros ficaram pendurados no brinquedo e foram resgatados por bombeiros.

Ao todo, seis foram encaminhados para o hospital Halifax Health Medical Center. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

As causas do acidente ainda não foram esclarecidas, mas, segundo Jennifer Meale, porta-voz do Departamento de Agricultura e Serviços ao Consumidor da Flórida, o brinquedo havia passado por inspeção na manhã do dia do ocorrido. Depois do acidente, foi constatada deficiência na integridade estrutural do equipamento.

A porta-voz também disse que a montanha-russa havia sido reprovada em duas inspeções em maio, mas que os problemas já tinham sido resolvidos antes do acidente. O parque proprietário da atração não comentou o ocorrido.

Acompanhe tudo sobre:Estados Unidos (EUA)FlóridaParques de diversões

Mais de Mundo

Israel realiza operação perto de importante hospital de Gaza

Incêndio de grandes proporções atinge famosa vila de Natal em parque de Nova York; veja vídeo

Otan reforçará sua presença no Báltico após suposta sabotagem russa de cabo submarino

Posse de Donald Trump causa apreensão em estudantes estrangeiros nos EUA