Mundo

Merkel viaja a Paris para falar sobre desemprego na Europa

A chanceler alemã, Angela Merkel, viajará a Paris para falar com o presidente francês François Hollande sobre o problema do desemprego na Europa

A chanceler alemã, Angela Merkel: encontro é uma continuação da reunião de 3 de julho passado, em Berlim (Thierry Charlier/AFP)

A chanceler alemã, Angela Merkel: encontro é uma continuação da reunião de 3 de julho passado, em Berlim (Thierry Charlier/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de novembro de 2013 às 09h15.

Berlim - A chanceler alemã, Angela Merkel, viajará na terça-feira a Paris para falar com o presidente francês François Hollande sobre o problema do desemprego entre a parcela mais jovem da população na Europa, anunciou seu porta-voz nesta sexta-feira.

O encontro, no qual também participará a ministra alemã do Emprego, Ursula von der Leyen, é uma continuação do encontro de 3 de julho passado, em Berlim, que também foi consagrado a este tema e que reuniu um grande painel de dirigentes europeus.

Acompanhe tudo sobre:PersonalidadesPolíticosEuropaDesempregoAngela MerkelFrançois Hollande

Mais de Mundo

Como fica o 'clube dos cinco' do chavismo após a captura de Maduro

Premiê da Dinamarca cobra que Trump pare com 'ameaças' à Groenlândia

O que significa 'FAFO', gíria usada por Trump após ação contra Maduro

Captura de Maduro é um avanço, 'mas não suficiente', diz opositor González Urrutia