Mundo

Menino palestino morre em bombardeio israelense em Gaza

Segundo exército de Israel, um soldado e um civil israelense ficaram levemente feridos no lançamento de um foguete em direção ao sul de Israel

Família deixa sua casa em busca de proteção contra os ataques aéreos israelense em uma escola das Nações Unidas em Jabalia, em Gaza (Roberto Schmidt/AFP)

Família deixa sua casa em busca de proteção contra os ataques aéreos israelense em uma escola das Nações Unidas em Jabalia, em Gaza (Roberto Schmidt/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de agosto de 2014 às 09h01.

Gaza - Um menino palestino de dez anos morreu nesta sexta-feira em um bombardeio israelense na Faixa de Gaza, a primeira vítima fatal desde o fim da trégua de três dias, indicaram os serviços de emergência palestinos.

Por sua vez, um soldado e um civil israelense ficaram levemente feridos no lançamento de um foguete em direção ao sul de Israel, indicou o exército.

Mais de 33 foguetes foram lançados em direção à Faixa de Gaza em quatro horas desde que expirou a trégua, às 08h00 (02h00 de Brasília), segundo o exército.

O conflito, que começou no dia 8 de julho, deixou quase 1.900 palestinos mortos, em sua maioria civis, e 67 israelenses, quase todos soldados.

Acompanhe tudo sobre:Conflito árabe-israelenseExércitoFaixa de GazaIsraelPalestina

Mais de Mundo

Itamaraty confirma fechamento de fronteira da Venezuela para o Brasil até segunda

González acusa Maduro de ‘golpe de Estado’ e afirma que trabalha para entrar na Venezuela

Noruega volta a exigir construção de abrigos antibombas em meio à ameaça russa

González irá voltar à Venezuela ‘na hora certa, mas não agora’, diz María Corina