Macron diz que eleição não está ganha e lutará contra Le Pen
Macron fez a declaração após um alerta do presidente francês de que o avanço de Le Pen para o 2º turno não estava sendo tratado com a devida seriedade
Reuters
Publicado em 25 de abril de 2017 às 15h39.
Paris - O candidato de centro Emmanuel Macron disse nesta terça-feira que não considera garantida a vitória no segundo turno da eleição presidencial francesa, e afirmou que irá lutar para derrotar a candidata de extrema-direita Marine Le Pen .
"Nada está vencido. Minha batalha é derrotar Marine Le Pen", disse Macron a repórteres após visitar um hospital no oeste de Paris.
Macron, que tem sido criticado por agir como se já tivesse vencido a disputa do mês que vem, fez a declaração após um alerta do presidente francês, François Hollande, de que o avanço de Le Pen para o segundo turno em 7 de maio não estava sendo tratado com a devida seriedade.
Mais lidas
Mais de Mundo
Musk critica caças tripulados como o F-35 — e exalta uso de drones para guerrasLíder supremo do Irã pede sentença de morte contra NetanyahuHezbollah coloca Tel Aviv entre seus alvos em meio a negociações de cessar-fogoIsrael e Hezbollah estão a poucos dias de um cessar-fogo, diz embaixador israelense nos EUA