Mundo

Lula está acordado e tranquilo, diz assessor

Ex-presidente deve deixar o hospital em poucas horas

Ex-presidente Lula em evento (Wilson Dias/AGÊNCIA BRASIL)

Ex-presidente Lula em evento (Wilson Dias/AGÊNCIA BRASIL)

DR

Da Redação

Publicado em 29 de outubro de 2011 às 14h46.

São Paulo - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está acordado neste momento, no Hospital Sírio-Libanês, depois de se submeter a exames que diagnosticaram um tumor na laringe. Segundo seu assessor, José Chrispiniano, Lula está tranquilo desde que chegou ao hospital na manhã deste sábado. O ex-presidente deve deixar o hospital em poucas horas, rumo à sua residência, em São Bernardo do Campo.

José Chrispiniano confirmou que Lula vinha se queixando de rouquidão excessiva havia duas semanas e que relatou isso ao médio Roberto Kalil, na última quinta-feira, durante a festa de comemoração do seu aniversário. O ex-presidente Lula completou 66 anos.

Acompanhe tudo sobre:PersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilSaúdeCâncerDoençasLuiz Inácio Lula da Silva

Mais de Mundo

Israel suspenderá ataques contra instalações de gás do Irã a pedido de Trump no 20º dia da guerra

China não planeja invadir Taiwan em 2027 diante de possível fracasso, diz inteligência dos EUA

Trump diz que os EUA precisam de US$ 200 bilhões para financiar a guerra contra o Irã

Caça russo invade espaço aéreo da Estônia e aciona Otan