Mundo

Jovens passam muito tempo mexendo no celular, diz príncipe Harry

Os membros da família real britânica Harry, William, e Kate criaram a campanha Heads Together para promover o debate sobre a saúde mental

Príncipe Harry: "Eu li que as pessoas jovens olham seus celulares cerca de 150 vezes por dia" (David Moir/Reuters)

Príncipe Harry: "Eu li que as pessoas jovens olham seus celulares cerca de 150 vezes por dia" (David Moir/Reuters)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 7 de julho de 2017 às 14h44.

Em um evento em Leeds, Inglaterra, na última quinta-feira, 6, príncipe Harry falou sobre sua campanha de saúde mental e comentou os resultados que logrou até agora.

"Não consigo expressar o quão agradecidos William, Catherine e eu estamos. O objetivo está sendo alcançado e agora há muito mais entendimento, compaixão e bondade com aqueles que abrem o jogo sobre seus problemas. Mas não vamos nos enganar, pensando que o trabalho está finalizado - há muito, muito mais que podemos fazer em todos os níveis para incentivar que debates sobre saúde mental sejam tão comuns como aqueles sobre saúde física", disse ele durante discurso.

Harry, William e Kate criaram a campanha Heads Together para promover o debate sobre a saúde mental. O príncipe ainda citou a quantidade de tempo que as pessoas passam em seus telefones.

"Eu li, recentemente, que as pessoas jovens olham seus celulares cerca de 150 vezes por dia - e tenho certeza que todos nós poderíamos ser mais efetivos e eficientes se usássemos nosso tempo para processar nossos pensamentos em vez de passar de uma coisa para a outra rapidamente", falou Harry.

Acompanhe tudo sobre:Família real britânicaJovensReino UnidoSaúde

Mais de Mundo

Argentina registra décimo mês consecutivo de superávit primário em outubro

Biden e Xi participam da cúpula da Apec em meio à expectativa pela nova era Trump

Scholz fala com Putin após 2 anos e pede que negocie para acabar com a guerra

Zelensky diz que a guerra na Ucrânia 'terminará mais cedo' com Trump na Presidência dos EUA