Mundo

Jornada eleitoral nos EUA ocorre sob ameaça de tempestade

O Serviço Meteorológico Nacional pôs sob alerta de tempestade uma faixa do litoral atlântico dos EUA, de Nova York ao sul da Virgínia

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de novembro de 2012 às 18h28.

Washington - A jornada eleitoral dos Estados Unidos foi iniciada nesta terça-feira sob ameaça de tempestade na costa leste, enquanto o restante do país registrava apenas baixas temperaturas e céu aberto.

O Serviço Meteorológico Nacional pôs sob alerta de tempestade uma faixa do litoral atlântico dos EUA, de Nova York ao sul da Virgínia, enquanto se mantém a previsão de céu aberto de Nova Inglaterra à Geórgia.

A região da costa leste, castigada na última semana pelo ciclone Sandy, continua se recuperando das inundações que provocaram mais de 100 mortes e danos de bilhões de dólares, as quais também podem ter um impacto sobre os eleitores nas eleições presidenciais e legislativas de hoje.

Os meteorologistas indicaram que uma tempestade invernal também afeta grande parte de Montana e da região central de Idaho, enquanto as condições meteorológicas de outono moderado e com céus aberto prevalecem na maior parte do país.

Acompanhe tudo sobre:ChuvasClimaFuracão SandyFuracões

Mais de Mundo

Argentinos de classe alta voltam a viajar com 'dólar barato' de Milei

Trump ameaça retomar o controle do Canal do Panamá

Biden assina projeto de extensão orçamentária para evitar paralisação do governo

Com queda de Assad na Síria, Turquia e Israel redefinem jogo de poder no Oriente Médio