Mundo

Jato de cia aérea indiana é esvaziado após fogo em roda

Todos os 176 passageiros e seis tripulantes a bordo do voo da IndiGo que decolou de Nova Délhi foram retirados por portas de emergência. Ninguém se feriu


	Airbus A320 da IndiGO: incidente ocorreu no mesmo dia em que um Boeing 777-200ER da Malaysia Airlines desapareceu dos radares sobre o Mar do Sul da China
 (Divulgação)

Airbus A320 da IndiGO: incidente ocorreu no mesmo dia em que um Boeing 777-200ER da Malaysia Airlines desapareceu dos radares sobre o Mar do Sul da China (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de março de 2014 às 10h01.

Kathmandu - Uma roda traseira de um Airbus A320 operado por uma companhia aérea indiana de baixo custo pegou fogo depois da aeronave aterrissar no aeroporto internacional do Nepal, em Kathmandu, neste sábado, informaram autoridades.

Todos os 176 passageiros e seis tripulantes a bordo do voo da IndiGo que decolou de Nova Délhi foram retirados por portas de emergência, afirmou o diretor geral do aeroporto. Ninguém se feriu.

O incidente ocorreu no mesmo dia em que um Boeing 777-200ER da Malaysia Airlines desapareceu dos radares sobre o Mar do Sul da China com 227 passageiros e 12 tripulantes abordo.

Sharma afirmou que uma das rodas do avião pegou fogo quando a aeronave estava taxiando após o pouso. A causa do incidente não ficou clara de imediato e o diretor do aeroporto não quis informar a gravidade do fogo.

Acompanhe tudo sobre:acidentes-de-aviaoÁsiaAviõesNepalTransportesVeículos

Mais de Mundo

Pelo menos seis mortos e 40 feridos em ataques israelenses contra o Iêmen

Israel bombardeia aeroporto e 'alvos militares' huthis no Iêmen

Caixas-pretas de avião da Embraer que caiu no Cazaquistão são encontradas

Morre o ex-primeiro-ministro da Índia, Manmohan Singh, aos 92 anos