Mundo

Irmã da princesa Catherine atrai as atenções durante casamento

Os internautas correram para elogiar a moça de 27 anos assim que saiu do Rolls-Royce para o casamento real na Abadia de Westminster em um vestido branco com um decote

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 29 de abril de 2011 às 19h15.

Londres - Pode ter sido o grande dia de Catherine Middleton, mas sua irmã e madrinha de casamento, Pippa, atraiu quase tantos olhares quanto a noiva nesta sexta-feira, desencadeando uma enxurrada de elogios na internet.

Assim que ela saiu do Rolls-Royce para o casamento real na Abadia de Westminster em um vestido branco com um decote, os internautas correram para elogiar a moça de 27 anos.

O ex-capitão da seleção de críquete da Inglaterra, Michael Vaughan, liderou os comentários, escrevendo no site de microblogs Twitter: "Veja só! Pippa está em forma...".

"Pippa Middleton é agora a solteira mais elegível da Inglaterra?", perguntou-se no Twitter Sarah Weaver, outra usuária do site.

Alguns pensaram que ela ofuscou Kate em seu casamento com o príncipe William, que foi assistido por cerca de dois bilhões de telespectadores ao redor do mundo e atraiu pelo menos um milhão de admiradores nas ruas de Londres.

"Kate Middleton e Pippa Middleton são lindas. Acredito que Pippa 'ganha o prêmio'", afirmou @ellaTheStrokes no Twitter.

No entanto, possíveis pretendentes podem se decepcionar, já que Pippa está saindo com o jogador de críquete da Inglaterra Alex Loudon.

O vestido de Pippa era de cetim branco e marfim, semelhante, em alguns detalhes, ao traje de casamento de sua irmã.

Os vestidos das duas irmãs foram criados por Sarah Burton e os dois modelos foram elogiados pelos especialistas em moda e pelo público em geral.

Pippa, que divide um apartamento com seu irmão no bairro londrino de Chelsea, trabalha para a empresa de seus pais, Party Pieces.

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesEuropaFamília real britânicaPaíses ricosReino Unido

Mais de Mundo

Governo de Bangladesh restaura internet após protestos

Israel promete ‘revanche’ contra Hezbollah após foguete matar 12 em campo de futebol

'Farei com que se respeite o resultado eleitoral', diz Maduro após votar em Caracas

Maduro pede desculpas por impedir entrada de ex-mandatários que observariam eleições

Mais na Exame