Mundo

Irlanda: valor de 85 bi de euros foi discutido para pacote

Número final para o pacote de ajuda da União Europeia e do FMI ainda não foi fechado

Brian Cowen, primeiro-ministro da Irlanda: conversas prosseguem o mais rápido possível (Peter Macdiarmid/Getty Images)

Brian Cowen, primeiro-ministro da Irlanda: conversas prosseguem o mais rápido possível (Peter Macdiarmid/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de novembro de 2010 às 08h48.

Priorizar nos meus resultados Google

Dublin - A Irlanda disse nesta quarta-feira que ainda não foi determinado um número final para o pacote de ajuda da União Europeia e do Fundo Monetário Internacional (FMI), mas afirmou que se tem discutido o valor de 85 bilhões de euros.

"O tamanho de qualquer programa ainda não foi decidido, mas uma quantia no valor de 85 bilhões de euros tem sido discutida", afirmou o primeiro-ministro, Brian Cowen, ao Parlamento.

"As negociações continuam. As conversações estão prosseguindo o mais rapidamente possível, mas temos que ver como elas poderão ser finalizadas antes do governo poder considerar o assunto mais profundamente."

Acompanhe tudo sobre:EuropaPiigsUnião EuropeiaCrises em empresasIrlanda

Mais de Mundo

Do homem mais rico da Ásia à prisão perpétua: quem é o fundador da Evergrande

Fundador da Evergrande é condenado à prisão perpétua com US$ 330 bi em dívidas

Por que soldados ainda são essenciais para os EUA na era dos drones e da IA

EUA lideram na IA, mas adoção pode virar o jogo na disputa com a China