Mundo

Iranianos viajam ao Brasil para estudar regulamento legislativo

A comissão iraniana deseja a cooperação dos políticos brasileiros na elaboração dos regulamentos de suas Câmaras Legislativas

Congresso Nacional: os cinco membros da delegação devem passar cinco dias em Brasília (Agência Brasil)

Congresso Nacional: os cinco membros da delegação devem passar cinco dias em Brasília (Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de novembro de 2011 às 12h28.

Priorizar nos meus resultados Google

Teerã - Uma delegação da Comissão de Normas de Procedimento do Parlamento iraniano partiu nesta terça-feira para o Brasil para discutir com políticos brasileiros sobre a cooperação na elaboração dos regulamentos de suas Câmaras Legislativas.

Em declarações divulgadas pela agência oficial de notícias iraniana 'Irna', o assessor de Assuntos Internacionais do Parlamento iraniano, Hussein Sheikholeslam, disse que a comissão viajará para Brasília para 'trocar experiências e ideias no âmbito da legislação e da expansão das relações parlamentares'.

Segundo o especialista iraniano, os cinco membros da delegação, que ficarão sete dias na capital do país, irão ampliar e consolidar a cooperação parlamentar com Brasil.

Acompanhe tudo sobre:PolíticaAmérica LatinaÁsiacidades-brasileirasDados de BrasilBrasíliaIrã - PaísCongresso

Mais de Mundo

Da falta de professores à crise fiscal: por que a França voltou às ruas

Trump diz que vantagem de Flávio foi ‘impressionante’, mas que 2º turno será ‘muito disputado’

EUA retomam atendimento na embaixada e nos consulados no Brasil

Milei e Netanyahu parabenizam Flávio; Trump destaca rapidez da apuração no Brasil