Mundo

Incêndio subterrâneo provoca caos em Londres

Incêndio subterrâneo no centro de Londres provocou o caos na cidade e milhares de pessoas tiveram que ser retiradas

Bombeiros atuam em rua central de Londres, Reino Unido, após incêndio (Toby Melville/Reuters)

Bombeiros atuam em rua central de Londres, Reino Unido, após incêndio (Toby Melville/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de abril de 2015 às 20h56.

Um incêndio subterrâneo no centro de Londres provocou o caos na cidade e milhares de pessoas tiveram que ser evacuadas, enquanto os bombeiros tentavam controlar a fumaça densa que emergia do chão.

Mais de 2.000 pessoas foram retiradas dos edifícios próximos, incluindo a Corte de Justiça, pelo incêndio, que as autoridades atribuíram a uma falha elétrica.

Setenta bombeiros foram mobilizados no bairro de Holborn para controlar as chamas e as nuvens de fumaça que saíam do pavimento, em uma das principais vias que ligam o norte com o sul da cidade

Segundo as autoridades, não houve feridos. Vários espetáculos programados nos teatros do bairro, incluindo "Rei Leão" e o musical "Mamma Mia!", foram cancelados.

Acompanhe tudo sobre:Países ricosEuropaReino UnidoMetrópoles globaisIncêndiosLondres

Mais de Mundo

Candidato à Presidência do Peru morre em acidente de trânsito

Irã anuncia uso inédito de míssil Sejil, de 23 toneladas, contra Israel

Chanceler do Irã diz que não vê 'nenhuma razão' para negociar com EUA

Equador começa megaoperação contra traficantes com apoio dos EUA