Mundo

Impacto de foguetes na Síria deixa cinco mortos e 20 feridos

Pelo menos cinco pessoas morreram e outras 20 ficaram feridas pelo impacto de várias bombas em Damasco e sua periferia

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de março de 2014 às 10h35.

Priorizar nos meus resultados Google

Beirute - Pelo menos cinco pessoas morreram e outras 20 ficaram feridas, entre elas mulheres e menores, pelo impacto nesta terça-feira de várias bombas em Damasco e sua periferia, informaram os meios de comunicação oficiais sírios.

Quatro civis perderam a vida e outros dez foram feridos pela queda de vários foguetes, disparados por "terroristas", no bairro de Al Kabas, na cidade de Al Yaramana, nos arredores de Damasco, segundo a agência de notícias Sana, que citou uma fonte da chefia da Polícia.

Outra pessoa perdeu a vida e dez ficaram feridas em um ataque similar contra o mercado Al Hal na zona de Al Zabaltani dentro da capital.

O impacto dos projéteis ocasionou um grande número de danos materiais em ambas as áreas.

Além disso, em Homs, no centro do país, pelo menos dois civis morreram e outro ficou feridos pela queda de foguetes na praça do Hajj Atef, no distrito de Al Mahata.

Mais de 146 mil pessoas morreram na Síria desde o início do conflito há três anos, segundo os últimos dados divulgados pelo Observatório Sírio de Direitos Humanos.

Acompanhe tudo sobre:SíriaMortesViolência política

Mais de Mundo

Acordo Irã-Omã: sem presença dos EUA, países negociam reabertura de Ormuz

Chefe da CIA visita Moscou pela 1ª vez desde o início da guerra na Ucrânia, diz mídia

Canadá retalia EUA e anuncia tarifas de até 50% sobre produtos americanos

Por que a dívida dos EUA chegou a US$ 40 trilhões? Economista aponta um culpado