Mundo

Honduras diz que sírios detidos não são terroristas

A polícia de Honduras informou que não há sinais de qualquer ligação com os ataques mortais em Paris


	Policiais escoltam sírios presos em Honduras: a polícia de Honduras informou que não há sinais de qualquer ligação com os ataques mortais em Paris
 (REUTERS)

Policiais escoltam sírios presos em Honduras: a polícia de Honduras informou que não há sinais de qualquer ligação com os ataques mortais em Paris (REUTERS)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de novembro de 2015 às 12h23.

Priorizar nos meus resultados Google

Tegucipalga - Cinco sírios que viajavam com passaportes gregos e foram detidos em Honduras nesta semana não pertencem a "qualquer célula terrorista", quatro são estudantes universitários, e todos fugiam da guerra e buscavam refúgio dos Estados Unidos, disseram autoridades hondurenhas nesta quinta-feira.

A polícia de Honduras informou que não há sinais de qualquer ligação com os ataques mortais em Paris na semana passada, que deixaram 129 mortos. O Estado Islâmico reivindicou responsabilidade pelos ataques a tiros e bombas.

Mais informações em instantes.

Acompanhe tudo sobre:TerrorismoSíriaHonduras

Mais de Mundo

OEA diz que acompanha denúncias de falta de ônibus no segundo turno das eleições de 2026

Lula vence Flávio Bolsonaro em Portugal com 59,4% dos votos

Imprensa internacional repercute eleições no Brasil e destaca influência dos EUA

Onda de protestos de jovens na Europa expõe crise de representatividade política