Mundo

Homem dispara contra banco Société Générale em Paris

Homem armado atirou contra a sede do banco Société Générale, em Paris, momentos após o jornal Liberation ser alvo de um ataque


	Logo do Société Générale: disparos diante da instituição financeira ocorreram por volta do meio-dia local
 (Loic Venance/AFP)

Logo do Société Générale: disparos diante da instituição financeira ocorreram por volta do meio-dia local (Loic Venance/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de novembro de 2013 às 09h07.

Paris - Um homem armado atirou contra a sede do banco Société Générale, em Paris, momentos após o jornal Liberation ser alvo de um ataque. Os disparos diante da instituição financeira ocorreram por volta do meio-dia local, mas não deixaram feridos. Segundo a polícia francesa, o atirador seria o mesmo autor do ataque contra o Liberation, o qual deixou um assistente de fotógrafo gravemente ferido.

Acompanhe tudo sobre:BancosEuropaFrançaMetrópoles globaisEmpresas francesasFinançasParis (França)Société Générale

Mais de Mundo

Seção 301: o que o Brasil pode aprender com o caso da China?

EUA propõem tarifa de 10% a 60 países após investigação sobre trabalho forçado; Brasil está na lista

Turistas estrangeiros já podem pedir reembolso de impostos em compras online na China

Secretário de Trump diz que Brasil 'não é um país amigável' aos EUA e faz comparação com Cuba