Mundo

Grupo de Murdoch "fez vista grossa" sobre escândalo das escutas

Magnata da imprensa não é digno de dirigir uma companhia internacional, concluiu nesta terça-feira um relatóro parlamentar britânico.

"Concluímos, portanto, que Rupert Murdoch não é uma pessoa digna de dirigir uma grande companhia", assinala o relatório da Comissão de Cultura e Meios de Comunicação. (AFP/Getty/Archivo/Justin Sullivan)

"Concluímos, portanto, que Rupert Murdoch não é uma pessoa digna de dirigir uma grande companhia", assinala o relatório da Comissão de Cultura e Meios de Comunicação. (AFP/Getty/Archivo/Justin Sullivan)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de maio de 2012 às 09h24.

O grupo de Rupert Murdoch fez vista grossa sobre o escândalo das escutas telefônicas no tabloide News of the World e o magnata da imprensa não é digno de dirigir uma companhia internacional, concluiu nesta terça-feira um relatóro parlamentar britânico.

"Rupert Murdoch não tomou as medidas necessárias para informar-se plenamente sobre as escutas telefônicas, fez vista grossa (...) sobre o que acontecia em suas empresas e publicações", assinala o relatório da Comissão de Cultura e Meios de Comunicação.

"Concluímos, portanto, que Rupert Murdoch não é uma pessoa digna de dirigir uma grande companhia".

Acompanhe tudo sobre:PersonalidadesServiçosPaíses ricosEuropaReino UnidoEmpresáriosÉticaMídiaNews Corp.Rupert Murdoch

Mais de Mundo

Nasa antecipa volta de astronautas da Estação Espacial por problema de saúde

Venezuela anuncia retorno de petroleiro em operação com os EUA

Rubio diz que EUA apoiam protestos no Irã e reforça pressão sobre regime

Filho do último xá do Irã convoca greve geral e diz que retorno ao país está próximo