Mundo

Filho de Bob Marley apresenta alto-falantes sustentáveis para iPhone e iPod

Os modelos "Bag of Rhythm" e "Get up Stand up" podem ser acoplados aos aparelhos para que o usuário consiga ouvir as músicas em qualquer lugar

Rohan Marley mostrou os produtos em uma prévia da Consumer Electronic Show  (Ethan Miller/Getty Images)

Rohan Marley mostrou os produtos em uma prévia da Consumer Electronic Show (Ethan Miller/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de janeiro de 2012 às 15h27.

São Paulo - Um aparelho alto-falante feito de madeira sustentável foi apresentado por Rohan Marley, filho do mito do reggae Bob Marley. As tecnologias da The House of Marley foram mostradas em um evento de prévia da Consumer Electronic Show (CES) 2012.

A CES, maior feira de tecnologia do mundo, começará nesta terça-feira (10) e acontece até o dia 13, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Mas, antes do grande evento, Rohan Marley apresentou os aparelhos feitos de madeira ecológica e com a garantia de proporcionarem ótima qualidade de som.

O alto-falante portátil, "Bag of Rhythm", pode ser acoplado em um iPhone ou iPod para que o usuário consiga ouvir as músicas em qualquer lugar. O produto possui uma bolsa e alça de algodão. O aparelho deve ser lançado em fevereiro nos EUA por US$ 300, porém não há previsão de venda no Brasil.

Durante o evento, Rohan Marley também apresentou o alto-falante "Get up Stand up", nome de uma das músicas de Bob Marley. Do mesmo modo que o "Bag of Rhythm", este também é feito de madeira sustentável. Com custo de US$ 300, a previsão é de que o produto comece a ser vendido em fevereiro.

Os alto falantes foram desenvolvidos para iPhone e iPod, no entanto para aqueles que não possuem os aparelhos da Apple, o tocador tem entrada para outros dispositivos.

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesCelularesiPhoneiPodSmartphones

Mais de Mundo

Milei tira monopólio em aeroportos e alerta Aerolíneas: “ou privatiza ou fecha”

Sinos da Notre Dame tocam pela primeira vez desde o incêndio de 2019

França busca aliados europeus para ativar veto ao acordo UE-Mercosul

Putin não vê chances de relações normais com Ucrânia se ela não desistir de aderir à Otan