Mundo

Falha na segurança derruba chefe do Serviço Secreto dos EUA

Notícia foi anunciada em comunicado por Jeh Johnson, o secretário de Segurança Nacional, agência federal que supervisiona o Serviço Secreto


	Barack Obama: demissão de chefe do Serviço Secreto aconteceu após o escândalo causado pela entrada de um intruso no interior da Casa Branca
 (AFP)

Barack Obama: demissão de chefe do Serviço Secreto aconteceu após o escândalo causado pela entrada de um intruso no interior da Casa Branca (AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de outubro de 2014 às 16h55.

Priorizar nos meus resultados Google

Washington - A diretora do Serviço Secreto dos Estados Unidos, Julia Pierson, apresentou nesta quarta-feira sua demissão após o escândalo causado pela entrada de um intruso no interior da Casa Branca e depois da confirmação de vários erros no cordão de segurança presidencial.

A notícia foi anunciada em comunicado por Jeh Johnson, o secretário de Segurança Nacional, agência federal que supervisiona o Serviço Secreto, encarregado da proteção do presidente Barack Obama.

Acompanhe tudo sobre:PersonalidadesPolíticosPaíses ricosEstados Unidos (EUA)Barack Obamaseguranca-digital

Mais de Mundo

Astronautas dos EUA podem votar do espaço nas eleições; entenda como funciona

Em dia de eleição nos EUA, Trump diz ter reconstruído país e exalta política imigratória

Entenda a crise constitucional que expõe disputa pelo poder na Polônia e ameaça eleições

Por que países pedem para famílias estocarem comida e água?