Mundo

Explosão em shopping do México deixa três mortos

16 pessoas ficaram feridas


	Equipes de resgate buscam sobreviventes de explosão em shopping em Reynosa, no México: as equipes trabalharam durante toda a tarde para assegurar que não há pessoas presas
 (STR/AFP)

Equipes de resgate buscam sobreviventes de explosão em shopping em Reynosa, no México: as equipes trabalharam durante toda a tarde para assegurar que não há pessoas presas (STR/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de maio de 2014 às 07h45.

Nuevo Laredo - Três pessoas morreram e 16 ficaram feridas nesta quinta-feira após uma explosão em um shopping da cidade de Reynosa, no noroeste do México, aparentemente causada por vazamento de gás, informou o governo regional.

O último boletim do governo de Tamaulipas informa a morte de três pessoas - com entre 25 e 43 anos - e 16 feridos, incluindo um bebê.

Os feridos foram levados para o Instituto Mexicano de Assistência Social de Reynosa.

As equipes de resgate trabalharam durante toda a tarde para assegurar que não há pessoas presas entre os escombros do imóvel comercial, revelou o governo de Tamaulipas.

A explosão aconteceu as 12h42 no horário local (17h42 GMT, 14H42 de Brasília) devido a um "vazamento de gás" em um dos locais do shopping Valle del Vergel, "fazendo com que parte do prédio desabasse", explicou um funcionário estadual.

Acompanhe tudo sobre:Shopping centersAmérica LatinaMéxicoExplosões

Mais de Mundo

Veja a lista dos convidados de Trump para o 'Conselho de Paz para Gaza'

França rejeita integrar 'Conselho de Paz para Gaza' com condições atuais de Trump

Presidente eleito do Chile enfrenta crise de incêndios florestais, que deixaram 19 mortos

Premiê alemão diz que UE pode impor tarifas recíprocas aos EUA se necessário