Mundo

Explosão de bombas artesanais mata 6 pessoas na Índia

A explosão de várias bombas artesanais em uma casa próxima de uma usina nuclear no estado de Tamil Nadu, no sul da Índia, matou seis pessoas


	Campo de refugiados em Tamil Nadu, Índia: bombas estavam guardadas em uma casa da região quando detonaram
 (EC/ECHO Arjun Claire)

Campo de refugiados em Tamil Nadu, Índia: bombas estavam guardadas em uma casa da região quando detonaram (EC/ECHO Arjun Claire)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de novembro de 2013 às 08h36.

Nova Deli - A explosão de várias bombas artesanais em uma casa próxima de uma usina nuclear no estado de Tamil Nadu, no sul da Índia, matou seis pessoas, entre elas duas meninas, informou nesta quarta-feira a polícia.

As bombas estavam guardadas em uma casa quando detonaram ontem à noite na cidade de Idinthakarai. As explosões causaram danos em três casas, disseram fontes policiais ao jornal "The Times of India".

Quatro pessoas morreram na hora, enquanto outras duas morreram em um hospital.

A polícia acredita que os moradores da casa estavam produzindo bombas caseiras devido a um conflito com um grupo rival da região.

"Encontramos resíduos químicos que indicam que estavam fazendo bombas na casa", disse um agente ao jornal.

A explosão aconteceu a cinco quilômetros da usina nuclear de Kudankulam, no distrito de Tirunelvelli, onde, nos dois últimos anos, aconteceram fortes protestos contra sua instalação. 

Acompanhe tudo sobre:ÁsiaMortesÍndiaExplosões

Mais de Mundo

Novo tarifaço atinge US$ 7,2 bilhões de exportações aos EUA, diz ApexBrasil

EUA enviam aeronaves de reabastecimento a Israel antes de possível ataque ao Irã

Terremoto de magnitude 7,3 atinge sul do México

O que Trump disse agora sobre as eleições de 2020? Entenda em 5 pontos