Edifício do Senado argentino é esvaziado por ameaça de bomba
Os agentes trabalham na busca de supostos explosivos no interior do edifício, onde está localizada a câmara Alta
EFE
Publicado em 19 de junho de 2017 às 14h36.
Buenos Aires - Policiais evacuaram nesta segunda-feira no edifício do Senado da Argentina , em Buenos Aires, após receber uma ameaça de bomba, informaram à Agência Efe fontes parlamentares.
Por enquanto, os agentes trabalham na busca de supostos explosivos no interior do edifício, onde está localizada a câmara Alta.
Não havia nenhuma atividade programada no edifício nesta segunda-feira, por ser véspera de feriado e por grande parte dos legisladores estar em plena campanha eleitoral para as eleições parlamentares de outubro.
No entanto, os poucos funcionários que estavam no interior do edifício na hora foram evacuados e permaneceram nas ruas à espera de poder retornar ao edifício.
Mais lidas
Mais de Mundo
Canadá tem contra-tarifas prontas se Trump iniciar guerra comercial, diz TrudeauChina registra recorde de exportações em 2024, com superávit de quase US$ 1 trilhãoIncêndios em Los Angeles aumentam; número de mortos sobe para pelo menos 24Sérvia se oferece como sede neutra e independente para uma reunião entre Trump e Putin