Dilma diz que não "descerá ao nível" do candidado a vice na chapa do PSDB e DEM
Brasília - A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, disse que não "descerá ao nível" do candidato a vice na chapa do PSDB, Indio da Costa. Ele acusou o PT de envolvimento com o narcotráfico e com as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc). Ao deixar a reunião com o PSB, em […]
Da Redação
Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h42.
Brasília - A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, disse que não "descerá ao nível" do candidato a vice na chapa do PSDB, Indio da Costa. Ele acusou o PT de envolvimento com o narcotráfico e com as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc). Ao deixar a reunião com o PSB, em Brasília, onde recebeu sugestões dos socialistas para seu programa de governo, Dilma disse que jamais esperava declarações como as feitas pelo vice de Serra.
"Jamais esperava que, diante da adversidade, meu adversário recorresse a isso. Acho impensável que a eleição desça a esse nível. Eu não descerei a esse nível", disse Dilma.
O PT apresentou hoje duas ações contra o deputado Indio da Costab (DEM-RJ). De acordo com o presidente nacional do partido, José Eduardo Dutra, uma das ações será por dano moral e a outra,apresentada na Justiça Eleitoral, contém um com um pedido de direito de resposta.
As acusações feitas por Indio da Costa foram divulgadas pelo site do Mobiliza PSDB na sexta-feira (16). O PT ainda estuda uma ação contra o PSDB, caso o partido não se manifeste desautorizando o candidato à Vice-Presidência até o meio dia de amanhã (20).