Mundo

Cristina Kirchner sofre lipotimia e suspende suas atividades

A governante havia previsto viajar para Jujuy, a 1,5 mil km de Buenos Aires, para participar de uma cerimônia local


	Cristina Kirchner sofreu vários episódios de lipotimia nos últimos anos dos quais se recuperou com facilidade
 (Juan Mabromata/AFP)

Cristina Kirchner sofreu vários episódios de lipotimia nos últimos anos dos quais se recuperou com facilidade (Juan Mabromata/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de agosto de 2012 às 21h10.

Buenos Aires -A presidente argentina, Cristina Kirchner, sofreu uma lipotimia que a obrigou a cancelar as atividades que tinha previsto para esta quarta-feira, segundo boletim médico divulgado pela Casa Rosada.

A presidente ''apresentou um episódio de lipotimia (perda mais ou menos completa da consciência e das funções motoras), e por isso foi recomendada a suspensão das atividades e repouso'', disse o médico.

A governante havia previsto viajar para Jujuy, a 1,5 mil km de Buenos Aires, para participar de uma cerimônia local acompanhada pelo vice-presidente Amado Boudou e pelo governador Eduardo Fellner.

Cristina Kirchner sofreu vários episódios de lipotimia nos últimos anos dos quais se recuperou com facilidade.

Acompanhe tudo sobre:PolíticosAmérica LatinaArgentinaCristina Kirchner

Mais de Mundo

EUA ofereceram 15 anos de garantias de segurança à Ucrânia, diz Zelensky

Lei marcial na Ucrânia só acaba com garantias e fim da guerra, diz Zelensky

Kremlin concorda que as negociações com a Ucrânia estão em sua fase final

China vai baixar tarifas de importação de 900 produtos em 2026