Mundo

Cristina Kirchner almoça com irmãos Castro

Além disso, a presidente vai se encontrar com a família de Chávez


	Cristina Kirchner: Kirchner acrescentou que sua visita a Cuba tem como objetivo transmitir sua "solidariedade e assistência" a Chávez.
 (Getty Images)

Cristina Kirchner: Kirchner acrescentou que sua visita a Cuba tem como objetivo transmitir sua "solidariedade e assistência" a Chávez. (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de janeiro de 2013 às 16h16.

Havana - A presidente da Argentina, Cristina Kirchner, almoça nesta sexta-feira em Havana com Fidel Castro e seu irmão Raúl, chefe de Governo de Cuba, e depois vai se encontrar com familiares do líder venezuelano, Hugo Chávez, internado na ilha após sua quarta cirurgia contra um câncer.

"Agora vou ter um almoço com o comandante Fidel Castro e o presidente Raúl Castro e depois certamente me reunirei com os familiares do meu companheiro e querido amigo Hugo Chávez", disse a governante argentina em breve entrevista no Hotel Nacional da capital cubana.

Cristina Kirchner acrescentou que sua visita a Cuba tem como objetivo transmitir sua "solidariedade e assistência" a Chávez, que segundo ela "tanto ajudou a República Argentina quando ninguém a ajudava". 

Acompanhe tudo sobre:América LatinaArgentinaCristina KirchnerHugo ChávezPolíticosVenezuela

Mais de Mundo

Trump nomeia Robert Kennedy Jr. para liderar Departamento de Saúde

Cristina Kirchner perde aposentadoria vitalícia após condenação por corrupção

Justiça de Nova York multa a casa de leilões Sotheby's em R$ 36 milhões por fraude fiscal

Xi Jinping inaugura megaporto de US$ 1,3 bilhão no Peru