Mundo

Criança conhece o papa e tenta levar uma lembrancinha para si

Estella, de 3 anos, estava ansiosa para conhecer o líder da Igreja Católica e esse encontro rendeu risadas pra todos no Vaticano. Para o papa, inclusive

Estella e papa Francisco: animadíssima com o encontro, menininha beija papa e tenta pegar o seus solidéu (Mountain Butorac/Twitter/Divulgação)

Estella e papa Francisco: animadíssima com o encontro, menininha beija papa e tenta pegar o seus solidéu (Mountain Butorac/Twitter/Divulgação)

Gabriela Ruic

Gabriela Ruic

Publicado em 22 de março de 2017 às 11h58.

Última atualização em 22 de março de 2017 às 12h01.

São Paulo – O que era mais um evento em que o Papa Francisco cumprimentava fieis no Vaticano, se tornou uma cena hilária e que, evidentemente, já tomou conta da internet.

A pequena Estella Westrick, de apenas 3 anos, estava ansiosa em conhecer o líder da Igreja Católica. Tão ansiosa que, ao ser levantada para encontrá-lo, ela lhe deu um beijinho na bochecha e logo arrancou o solidéu (uma espécie de chapéu parecido com o quipá da religião judaica) da cabeça do papa, arrancando risadas de todos os presentes. De Francisco, inclusive.

Veja a cena no tuíte abaixo, registrado pelo padrinho de Estella, que se identifica nas redes sociais como Mountain Butorac.

https://twitter.com/MountainButorac/status/844505243538931714

“Levei minha afilhada para conhecer o papa. Ela roubou o seu chapéu”, escreveu ele.

Em entrevista à rede de notícias CNN, Butorac contou que o episódio aconteceu no primeiro dia de Estella em Roma, que vive em Atlanta (Geórgia, EUA) e viajou para a Itália com a família.

“Ela estava um pouco nervosa no início”, relatou o padrinho ao jornal The Independent, “mas aos poucos se soltou”, disse ele. E os pais de Estella? “Ficaram apavorados na hora, mas logo acharam a situação engraçada”, continuou Butorac.

 

Acompanhe tudo sobre:Redes sociaisItáliaPapasPapa FranciscoIgreja CatólicaVaticano

Mais de Mundo

Trump diz que Irã quer negociar e avalia ação militar

Rússia combate na Ucrânia há tanto tempo quanto na Segunda Guerra Mundial

Incêndio na Patagônia argentina já devastou quase 12 mil hectares

UE confirma assinatura do acordo com Mercosul no sábado, 17