Corpos de vítimas de ataque são repatriados a Israel

Os corpos serão transportados por um avião da companhia israelense El Al de Paris a Tel Aviv

Paris - Os corpos das quatro vítimas assassinadas na segunda-feira em uma escola judaica de Toulouse (sul da França) serão repatriados a Israel nesta terça-feira, anunciou o presidente do Consistório Central, Joel Mergui.

Os corpos serão transportados por um avião da companhia israelense El Al de Paris a Tel Aviv, segundo o presidente do Consistório, entidade que representa oficialmente a religião judaica na França.

Os corpos de Jonathan Sandler, 30 anos, de seus dois filhos Gabriel, de 4 anos, e Arieh, de 5, assim como o copro de Myriam Monsonego, de 7 anos, filha do diretor do colégio, serão levados de Toulose a Paris e depois para Israel, onde serão sepultados.

Na segunda-feira à noite foi organizado um velório na escola Ozar Hatorah de Toulouse para os três alunos e o professor assassinados a tiros.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.