Mundo

Confrontos deixam 20 soldados sírios mortos na fronteira

Na quinta-feira, combates entre insurgentes e tropas regulares de Assad deixaram pelo menos 26 mortos


	Ataques aéreos sobre Damasco, na Síria, em 1 de novembro: segundo o grupo, Ras al-Ain é apenas um dos dois postos fronteiriços com a Turquia ainda controlados pelo exército de Bashar Assad
 (AFP)

Ataques aéreos sobre Damasco, na Síria, em 1 de novembro: segundo o grupo, Ras al-Ain é apenas um dos dois postos fronteiriços com a Turquia ainda controlados pelo exército de Bashar Assad (AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de novembro de 2012 às 15h22.

Beirute - Pelo menos 20 soldados sírios foram mortos nesta sexta-feira em combates na cidade de Ras al-Ain, na fronteira com a Turquia, informou o Observatório Sírio pelos Direitos Humanos, grupo opositor sediado em Londres.

Segundo o grupo, Ras al-Ain é apenas um dos dois postos fronteiriços com a Turquia ainda controlados pelo exército de Bashar Assad. Na quinta-feira, combates entre insurgentes e tropas regulares de Assad deixaram pelo menos 26 mortos, 16 dos quais soldados regulares., noticiou a agência France Presse (AFP).

Milhares de civis, em grande parte sírios curdos, fugiram para o lado turco nas últimas horas com o aumento da violência na província síria de Al-Hasakah. As informações são da Dow Jones.

Acompanhe tudo sobre:GuerrasOriente MédioSíria

Mais de Mundo

Exército sudanês recupera cidade-chave controlada por paramilitares

Extrema direita alemã expõe seus planos radicais às vésperas das eleições

Procurador responsável por investigações contra Trump renuncia

México vai enviar reforços aos EUA para combate incêndios em Los Angeles