Mundo

Comissão Europeia faz minuto de silêncio pelos atentados

Depois do minuto de silêncio, a vice-presidente da CE, Kristalina Georgieva, lerá uma declaração do colégio de comissários


	Atentado em Bruxelas: por causa do atentado, a CE suspendeu a apresentação do plano de ação para reformar o IVA
 (Francois Lenoir / Reuters)

Atentado em Bruxelas: por causa do atentado, a CE suspendeu a apresentação do plano de ação para reformar o IVA (Francois Lenoir / Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 23 de março de 2016 às 08h51.

Bruxelas - A Comissão Europa (CE) convocou nesta quarta-feira uma concentração às 11h (8h em Brasília) em frente ao edifício principal da instituição para guardar um minuto de silêncio e condenar os atentados ocorridos ontem na capital belga.

A visita do primeiro-ministro francês, Manuel Valls, foi mantida. Ele dará uma entrevista coletiva junto com o presidente do Executivo da UE, Jean-Claude Juncker,às 13h (10h em Brasília).

Depois do minuto de silêncio, a vice-presidente da CE, Kristalina Georgieva, lerá uma declaração do colégio de comissários, junto com o comissário europeu de Interior, Dimitris Avramopoulos.

Por causa do atentado que matou 34 pessoas em Bruxelas ontem, a CE suspendeu a apresentação do plano de ação para reformar o IVA.

Acompanhe tudo sobre:TerrorismoAtaques terroristasPaíses ricosEuropaUnião EuropeiaBélgica

Mais de Mundo

Trump encerra ofensiva migratória em Minnesota após mortes e protestos

China leva ferrovia a uma das áreas mais difíceis do mundo

Banco da China diz que recursos permanecem nos bancos apesar da queda dos juros

Setor de IA na China caminha para consolidação, diz JPMorgan