Mundo

Comissão do Senado italiano recomenda expulsão de Berlusconi

Comissão interpartidária do Senado italiano votou nesta sexta-feira


	O ex-primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi: proposta terá que ser ratificada por votação no plenário do Senado
 (Alberto Lingria)

O ex-primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi: proposta terá que ser ratificada por votação no plenário do Senado (Alberto Lingria)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de outubro de 2013 às 12h43.

Priorizar nos meus resultados Google

Roma - Uma comissão interpartidária do Senado italiano votou nesta sexta-feira por recomendar a expulsão do líder de centro-direita Silvio Berlusconi do Senado, após uma condenação por fraude fiscal em agosto.

A proposta pela expulsão de Berlusconi, decidida pela maioria da comissão dominada por adversários políticos do ex-premiê, terá que ser ratificada por votação no plenário do Senado, esperada para ocorrer dentro de três semanas.

Acompanhe tudo sobre:PersonalidadesPolíticosPolítica no BrasilPaíses ricosEuropaItáliaPiigsSenadoSilvio Berlusconi

Mais de Mundo

Irã classifica novas sanções dos EUA como "terrorismo econômico" e "crimes contra a humanidade"

Canadá e EUA retomam diálogo para concluir acordo comercial

Terremoto de magnitude 7,2 atinge o Peru

Do homem mais rico da Ásia à prisão perpétua: quem é o fundador da Evergrande