Mundo

Cidadãos de Cuba poderão usar internet livre em casa

A lei, que entrará em vigor em dois meses, habilita os cidadãos a trazer do exterior aparelhos que replicam sinais de Wi-Fi

Cuba: país tem conexão restrita e a maior parte da população não tem internet em casa (Roberto Machado Noa / Contributor/Getty Images)

Cuba: país tem conexão restrita e a maior parte da população não tem internet em casa (Roberto Machado Noa / Contributor/Getty Images)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 30 de maio de 2019 às 09h26.

Última atualização em 30 de maio de 2019 às 09h28.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - Cuba permitirá que seus cidadãos importem tecnologia que lhes permita capturar o sinal estatal de Wi-Fi, emitido de praças e parques, e levá-lo para suas residências, em um país onde a conexão é restrita e a maior parte da população não tem internet em casa.

A lei, que entrará em vigor em dois meses, habilita os cidadãos a trazer do exterior aparelhos que replicam sinais de Wi-Fi, como Nanostation e roteadores.

Acompanhe tudo sobre:InternetCuba

Mais de Mundo

Ataque hacker à Binance: como a Coreia do Norte virou 'vilã' dos ataques cibernéticos?

Políticos americanos cobram Rubio sobre fuga de Flávio Bolsonaro para os EUA

Papa Leão XIV vota pelo correio para eleições de meio de mandato nos EUA

Como ficam as relações entre Brasil e Argentina após Milei ajudar Flávio em fuga?