Mundo

Casa Branca é bloqueada após pessoa pular barreira

A segurança tinha sido reforçada para a visita do presidente turco, Tayyip Erdogan, quando manifestantes se reuniram em frente à Casa Branca

Serviço Secreto na Casa Branca: de acordo com mensagem no Twitter, o suspeito estava sob custódia (Joshua Roberts/Reuters)

Serviço Secreto na Casa Branca: de acordo com mensagem no Twitter, o suspeito estava sob custódia (Joshua Roberts/Reuters)

R

Reuters

Publicado em 16 de maio de 2017 às 19h04.

Washington - A Casa Branca foi bloqueada nesta terça-feira depois que uma pessoa tentou pular um rack de bicicletas usado como barreira ao longo da cerca norte da mansão onde o presidente Donald Trump vive e trabalha, de acordo com a conta oficial do Serviço Secreto dos EUA no Twitter.

De acordo com a mensagem, o suspeito estava sob custódia.

A segurança tinha sido reforçada para a visita do presidente turco, Tayyip Erdogan, no início do dia, quando manifestantes se reuniram em frente à Casa Branca. Erdogan saiu antes do bloqueio.

Acompanhe tudo sobre:Estados Unidos (EUA)Donald TrumpWashington (DC)

Mais de Mundo

Honduras: presidente denuncia 'adulteração' de votos e interferência de Trump

Zelensky diz estar pronto para eleições na Ucrânia após críticas de Trump

Austrália se torna 1º país a banir redes sociais para jovens; veja a multa

Honduras pede prisão de ex-presidente após perdão de Trump