Mundo

Blatter está em hospital e irá para casa logo, diz advogado

O presidente da Fifa está no hospital para a realização de exames e deve voltar para casa em breve, segundo seu advogado


	O presidente da Fifa, Joseph Blatter: "por causa de questionamentos da mídia, anuncio que o presidente Blatter está no hospital para um check-up médico", diz advogado
 (Arnd Wiegmann/Reuters)

O presidente da Fifa, Joseph Blatter: "por causa de questionamentos da mídia, anuncio que o presidente Blatter está no hospital para um check-up médico", diz advogado (Arnd Wiegmann/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de novembro de 2015 às 17h44.

Nova York - O presidente da Fifa, Joseph Blatter, está no hospital para a realização de exames médicos e deve voltar para casa em breve, disse seu advogado norte-americano em comunicado nesta sexta-feira.

"Por causa de questionamentos da mídia, anuncio que o presidente Blatter está no hospital para um check-up médico. Ele está bem e deve estar em casa logo", afirmou o advogado Richard Cullen por e-mail.

Mais cedo, o porta-voz de Blatter disse que ele estava passando por exames de saúde relacionados com estresse, mas não estava no hospital.

"Ele está sob avaliação médica, os médicos o deixaram de fora (de atividades) por alguns dias, os médicos esperam que ele esteja de volta em torno de quinta ou sexta-feira da próxima semana", disse à Reuters o porta-voz de Blatter, Klaus Stoehlker.

"Ele está sob uma tremenda pressão de vários lados e talvez isso seja um pouco difícil para um homem que não é o mais jovem." Blatter, que comanda a entidade máxima do futebol por 18 anos, foi suspenso provisoriamente por 90 dias em outubro em meio ao pior escândalo de corrupção na história da Fifa.

Acompanhe tudo sobre:EsportesFifaFutebolJoseph Blatter

Mais de Mundo

Putin promete mais 'destruição na Ucrânia após ataque contra a Rússia

Novo líder da Síria promete que país não exercerá 'interferência negativa' no Líbano

Argentinos de classe alta voltam a viajar com 'dólar barato' de Milei

Trump ameaça retomar o controle do Canal do Panamá