Mundo

Blatter está em hospital e irá para casa logo, diz advogado

O presidente da Fifa está no hospital para a realização de exames e deve voltar para casa em breve, segundo seu advogado


	O presidente da Fifa, Joseph Blatter: "por causa de questionamentos da mídia, anuncio que o presidente Blatter está no hospital para um check-up médico", diz advogado
 (Arnd Wiegmann/Reuters)

O presidente da Fifa, Joseph Blatter: "por causa de questionamentos da mídia, anuncio que o presidente Blatter está no hospital para um check-up médico", diz advogado (Arnd Wiegmann/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de novembro de 2015 às 17h44.

Nova York - O presidente da Fifa, Joseph Blatter, está no hospital para a realização de exames médicos e deve voltar para casa em breve, disse seu advogado norte-americano em comunicado nesta sexta-feira.

"Por causa de questionamentos da mídia, anuncio que o presidente Blatter está no hospital para um check-up médico. Ele está bem e deve estar em casa logo", afirmou o advogado Richard Cullen por e-mail.

Mais cedo, o porta-voz de Blatter disse que ele estava passando por exames de saúde relacionados com estresse, mas não estava no hospital.

"Ele está sob avaliação médica, os médicos o deixaram de fora (de atividades) por alguns dias, os médicos esperam que ele esteja de volta em torno de quinta ou sexta-feira da próxima semana", disse à Reuters o porta-voz de Blatter, Klaus Stoehlker.

"Ele está sob uma tremenda pressão de vários lados e talvez isso seja um pouco difícil para um homem que não é o mais jovem." Blatter, que comanda a entidade máxima do futebol por 18 anos, foi suspenso provisoriamente por 90 dias em outubro em meio ao pior escândalo de corrupção na história da Fifa.

Acompanhe tudo sobre:EsportesFutebolFifaJoseph Blatter

Mais de Mundo

‘Lamento que meu país tenha considerado se opor ao Mercosul’, diz chefe do banco central da França

Sindicato argentino convoca greve geral contra reforma trabalhista de Milei

Trump critica acordo climático entre Reino Unido e governador da Califórnia e eleva tensão política

UE participará de reunião do Conselho de Paz de Trump sem se tornar membro