Mundo

Atentado na Nigéria deixa pelo menos 118 mortos

Coordenador da Agência Nacional de Gestão de Crises (Nema), Mohammed Abdulsalam, ressaltou que "pode haver mais cadáveres sob os escombros"


	Equipes de resgate trabalham no cenário de atentado terrorista que atingiu mercado em Jos, na Nigéria
 (AFP)

Equipes de resgate trabalham no cenário de atentado terrorista que atingiu mercado em Jos, na Nigéria (AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de maio de 2014 às 18h00.

Pelo menos 118 pessoas morreram em um atentado cometido em Jos, cidade no centro da Nigéria, anunciou a Agência Nacional de Gestão de Crises (Nema) nesta terça-feira à noite, atualizando o boletim anterior de 46 vítimas fatais e 45 feridos.

"O número de corpos está, atualmente, em 118", declarou o coordenador da Agência, Mohammed Abdulsalam, ressaltando que "pode haver mais cadáveres sob os escombros".

Acompanhe tudo sobre:TerrorismoAtaques terroristasTerroristasÁfricaMortesNigéria

Mais de Mundo

EUA diz ter bombardeado embarcação no Oceano Pacífico

EUA anuncia sanções contra 'frota fantasma' do Irã por repressão a protestos

UE quer manter congeladas represálias de 93 bilhões de euros aos EUA por 6 meses

Premiê da Alemanha diz que não pode aceitar o plano do Conselho de Paz de Trump