Mundo

Aneel autoriza reforços na transmissão da Eletronorte

Autorização vai permitir que a empresa melhore o fornecimento de energia no estado do Mato Grosso

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de setembro de 2011 às 16h42.

São Paulo - A Eletronorte, empresa do grupo Eletrobras, recebeu autorização da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) para realizar reforços das instalações de transmissão com o objetivo de melhorar o fornecimento de energia no estado do Mato Grosso.

A Eletronorte realizará três reforços na subestação Sinop, de acordo com informações da Aneel divulgadas nesta sexta-feira, e será remunerada em 1,4 milhão de reais pelo investimento, valor referente à Receita Anual Permitida (RAP).

Os reforços deverão ser concluídos para entrada em operação entre 21 e 24 meses, disse a agência reguladora.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas brasileirasEstatais brasileirasEnergia elétricaEmpresas estataisServiçosEnergiaMato GrossoHidrelétricasEletronorte

Mais de Mundo

Irã registra 201 mortos em ataques; 24 províncias foram atingidas

Sobe para 85 o número de meninas mortas em ataque de Israel a escola no Irã

Ataque ao Irã: 'Sensação é de se proteger em casa, não de derrubar o regime', diz professora

Israel amplia ofensiva no Irã; Bahrein relata prédios atingidos