Mundo

Aliados replicam batalha no Twitter

Aloysio Nunes Ferreira, por exemplo, criticou as derrapadas da candidata Dilma Rousseff

No seu twitter, Marta Suplicy choveu críticas ao candidato José Serra (Reprodução)

No seu twitter, Marta Suplicy choveu críticas ao candidato José Serra (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 26 de outubro de 2010 às 06h18.

São Paulo - Enquanto Dilma Rousseff e José Serra usavam seus tempos de resposta para trocar acusações no debate da Record na TV, ecoava na web o tom agressivo do encontro. Políticos, militantes e simpatizantes multiplicavam as vozes dos adversários, cada um puxando a sardinha para a brasa de seu candidato.

Pelo lado petista, uma das vozes mais ativas era a da senadora eleita Marta Suplicy, que acompanhava o embate direto do estúdio. Ela usava o Twitter para reproduzir ataques ao tucano e exaltar o desempenho de Dilma. “Serra agressivo e arrogante. Cruz credo! Dilma está bem assertiva, mas não agressiva. Isto não vai dar certo para Serra”, escreveu Marta em sua conta no microblog, ainda no primeiro bloco.

Nas fileiras tucanas, o outro senador paulista recém-eleito, Aloysio Nunes Ferreira, do PSDB, também não deixava passar em branco as derrapadas da candidata petista à Presidência. “Aqui de casa dá para perceber bem que Dilma é incapaz de raciocinar, falar e gesticular ao mesmo tempo. A TV é uma verdadeira radiografia da alma”, postou Aloysio no Twitter, depois de deixar o estúdio.

Acompanhe tudo sobre:EleiçõesEleições 2010Oposição políticaPartidos políticosPolíticaPolítica no BrasilPSDBPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Mundo

Eleições nos EUA: vice de Trump, Vance promete recuperar indústria em estados cruciais na disputa

Solto da prisão de manhã, Peter Navarro é ovacionado na convenção republicana à noite

Biden tem grandes chances de desistir no fim de semana, dizem democratas em Washington

Fotos de ataque a Trump são usadas para vender bíblias e camisetas na Convenção Republicana

Mais na Exame