Mundo

Advogado diz que Jaqueline está 'tranquila e confiante'

"Vamos buscar todas as instâncias possíveis" afirmou o advogado, ao chegar à Câmara, onde será apreciado o processo de cassação da deputada

Pessoas tentaram parar todos os carros que desciam a rampa de acesso ao Congresso para pedir aos parlamentares votos contra Jaqueline (Antonio Cruz/ABr)

Pessoas tentaram parar todos os carros que desciam a rampa de acesso ao Congresso para pedir aos parlamentares votos contra Jaqueline (Antonio Cruz/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de agosto de 2011 às 16h55.

Brasília - O advogado da deputada Jaqueline Roriz, José Eduardo Alckmin, disse hoje que se for cassada, ela está pronta para recorrer da decisão na Justiça. "Vamos buscar todas as instâncias possíveis" afirmou o advogado, ao chegar à Câmara, onde será apreciado o processo de cassação da deputada. Ele afirmou, ainda, que Jaqueline está "tranquila e confiante" em relação à absolvição.

Em vídeo revelado em março pelo portal Estadão.com.br, Jaqueline aparece recebendo um maço de dinheiro das mãos do ex-secretário de Relações Institucionais do Distrito Federal Durval Barbosa - que foi o delator do esquema do mensalão do DEM. A gravação foi feita durante a campanha eleitoral de 2006 na sala de Barbosa. Alckmin reafirmou a tese de que ela não pode ser julgada na Câmara, argumentando que o fato é anterior ao mandato.

Acompanhe tudo sobre:CorrupçãoEscândalosFraudesJustiçaPolítica

Mais de Mundo

Kamala e Trump dizem que estão prontos para debate e Fox News propõe programa extra

Eleições nos EUA: como interpretar as pesquisas entre Kamala e Trump desta semana?

Eventual governo de Kamala seria de continuidade na política econômica dos EUA, diz Yellen

Maduro pede voto de indecisos enquanto rival promete 'não perseguir ninguém' se for eleito

Mais na Exame