Equipes de resgate encontraram destroços do helicóptero na madrugada desta quarta-feira, mas a missão de resgate continua até que os corpos sejam recuperados (Wikipedia)
Da Redação
Publicado em 11 de março de 2015 às 16h00.
Miami - Onze militares americanos estavam desaparecidos depois que seu helicóptero caiu durante um exercício nesta terça-feira à noite na Flórida, sudeste dos Estados Unidos, informaram fontes oficiais.
Os sete marines e quatro soldados estavam em um helicóptero Black Hawk UH-60 que foi reportado como desaparecido às 20h30 (21h30 de Brasília), perto da base Eglin da Força Aérea, em um momento de forte névoa na zona.
Uma fonte militar disse à AFP que teme a possível morte dos 11 desaparecidos, mas oficialmente a missão na região continua sendo de resgate.
Equipes de resgate encontraram destroços do helicóptero na madrugada desta quarta-feira, indicou o porta-voz Andy Bourland.
"Trabalhos de busca e resgate continuam no local do acidente neste momento", disse Bourland, acrescentando que o acidente está sendo investigado.
A neblina prejudica os trabalhos de resgate.
Um segundo helicóptero que participava do exercício retornou com os ocupantes à base Eglin, localizada na região do Panhandle, noroeste da Flórida.
As duas aeronaves, do batalhão de helicópteros de Hammond, Louisiana, realizavam uma missão de treinamento de rotina, junto a marines do Camp LeJeune, Carolina do Norte.
"Meus pensamentos estão com os familiares, enquanto a missão de resgate continua", disse o secretário de Defesa, Ashton Carter, durante uma audiência em Washington