Mundo

Acidente com comitiva de presidente colombiano deixa feridos

O veículo se acidentou na via que liga o Aeroporto Internacional Palonegro à cidade de Bucaramanga, onde Santos realiza uma visita hoje


	O presidente colombiano, Juan Manuel Santos: "Estivemos atendendo os feridos no acidente com a comitiva em Bucaramanga. Acredito na pronta recuperação de todos"
 (Guillermo Legaria/AFP)

O presidente colombiano, Juan Manuel Santos: "Estivemos atendendo os feridos no acidente com a comitiva em Bucaramanga. Acredito na pronta recuperação de todos" (Guillermo Legaria/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de agosto de 2015 às 15h03.

Bogotá - Pelo menos oito jornalistas, dois policiais e dois militares ficaram feridos nesta sexta-feira na Colômbia após um acidente com um ônibus da comitiva do presidente Juan Manuel Santos nos arredores da cidade de Bucaramanga, informaram fontes oficiais.

O veículo se acidentou na via que liga o Aeroporto Internacional Palonegro à cidade de Bucaramanga, capital do departamento de Santander, onde Santos realiza uma visita hoje, segundo um comunicado da presidência.

"Estivemos atendendo os feridos no acidente com a comitiva em Bucaramanga. Acredito na pronta recuperação de todos", escreveu Santos em sua conta no Twitter.

Dos oito jornalistas, três são da imprensa oficial e cinco de meios de comunicação convidados para cobrir a viagem, acrescentou a informação.

O líder cancelou os dois primeiros eventos que tinha previstos em Bucaramanga e foi ao local do acidente para atender pessoalmente a situação.

Os feridos foram transferidos a centros médicos de Bucaramanga, apesar dos primeiros dados indicarem que nenhum deles ficou gravemente feridos.

Acompanhe tudo sobre:acidentes-de-onibusAmérica LatinaColômbia

Mais de Mundo

Argentina teve inflação de 117,8% em 2024, 94 pontos a menos que em 2023

Trump anuncia que criará órgão para cobrar tarifas de outros países

Líder do Hamas concorda em princípio com acordo com Israel, e negociação entra em 'estágios finais'

Zelensky devia ter sido convidado por Lula para vir ao Brasil, diz chefe de gabinete dele