Mundo

Ação premia projetos de empreendedorismo sustentável

Promovida pelo Instituto Superior de Administração e Economia (ISAE) da FGV, a iniciativa reconhecerá as melhores ações relacionadas à sustentabilidade


	Instituto Superior de Administração e Economia (ISAE) da FGV: Os interessados em participar podem se inscrever no site do prêmio até 16/12
 (Divulgação/Facebook)

Instituto Superior de Administração e Economia (ISAE) da FGV: Os interessados em participar podem se inscrever no site do prêmio até 16/12 (Divulgação/Facebook)

DR

Da Redação

Publicado em 29 de novembro de 2012 às 15h25.

São Paulo - Empresas, pessoas físicas e integrantes da comunidade acadêmica que tenham bons projetos na área de empreendedorismo sustentável podem inscrevê-los na sexta edição do Prêmio Ozires Silva de Empreendedorismo Sustentável.

Promovida pelo Instituto Superior de Administração e Economia (ISAE) da FGV, a iniciativa reconhecerá as melhores ações, relacionadas à sustentabilidade, em quatro categorias: Empreendedorismo Econômico; Empreendedorismo Ambiental; Empreendedorismo Educacional e Empreendedorismo Social.

Os interessados em participar podem se inscrever no site do prêmio até 16/12. Os projetos serão julgados por uma banca avaliadora, que anunciará os vencedores em cerimônia de premiação que acontece em fevereiro de 2013. Além de troféu, os ganhadores levarão para casa certificado que atesta a contribuição de suas iniciativas para o desenvolvimento sustentável da sociedade.

Acompanhe tudo sobre:EmpreendedoresEmpreendedorismoPequenas empresasSustentabilidade

Mais de Mundo

'Gosto amargo': Peña lamenta ausência de Lula em assinatura do UE-Mercosul

Khamenei culpa Trump por "milhares" de mortes em protestos no Irã

Trump convoca líderes globais para integrar ‘Conselho da Paz’ sobre Gaza

IndiGo é multada em US$ 2,4 milhões após crise que cancelou 3.000 voos