4º detido por atentado em Barcelona consegue liberdade provisória
Salh El Karib, que era gerente de um posto telefônico em Ripoll, um povoado catalão de onde veio a maioria dos suspeitos, ficou detido por quatro dias
AFP
Publicado em 24 de agosto de 2017 às 11h10.
O quarto suspeito detido como membro de uma célula extremista que realizou os atentados em Barcelona e Cambrils foi colocado nesta quinta-feira em liberdade provisória, com medidas cautelares, informou à AFP um porta-voz da Audiência Nacional.
Salh El Karib, que era gerente de um posto telefônico em Ripoll, um povoado catalão de onde veio a maioria dos suspeitos, ficou detido por quatro dias.
Outros dois membros da célula foram acusados na véspera e um terceiro suspeito, Mohammed Aalla, foi posto em liberdade sob controle judicial por ser alvo de acusações menos graves.
Mais lidas
Mais de Mundo
Israel reconhece que matou líder do Hamas em julho, no IrãONU denuncia roubo de 23 caminhões com ajuda humanitária em Gaza após bombardeio de IsraelGoverno de Biden abre investigação sobre estratégia da China para dominar indústria de chipsBiden muda sentenças de 37 condenados à morte para penas de prisão perpétua