Brasil

Venda de moradia novas nos EUA cai 3,3% em fevereiro

O dado de janeiro foi revisado para 455 mil, de 468 mil originalmente


	Casa: vendas de moradias novas são consideradas um termômetro mais atual das condições do mercado imobiliário
 (Colin Brough/SXC)

Casa: vendas de moradias novas são consideradas um termômetro mais atual das condições do mercado imobiliário (Colin Brough/SXC)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de março de 2014 às 16h52.

Priorizar nos meus resultados Google

Washington - As vendas de moradias novas nos Estados Unidos caíram 3,3% em fevereiro ante o mês anterior, para a taxa anual sazonalmente ajustada de 440 mil, o menor nível desde setembro, segundo pesquisa do Departamento de Comércio.

O dado de janeiro foi revisado para 455 mil, de 468 mil originalmente. Antes da revisão, analistas consultados pela Dow Jones Newswires previam queda de 4,5% nas vendas de fevereiro, a 445 mil.

Embora representem uma pequena parte das residências compradas nos EUA e estejam sujeitas a revisões significativas, as vendas de moradias novas são consideradas um termômetro mais atual das condições do mercado imobiliário.

Fonte: Dow Jones Newswires.

Acompanhe tudo sobre:CasasImóveisVendasApartamentos

Mais de Brasil

Conselho Curador do FGTS libera R$ 500 milhões para o Minha Casa, Minha Vida

Pesquisa AtlasIntel: Mitidieri tem 41,3% e Valmir, 34,2%, no 1º turno em Sergipe

PT em transe? Avanço de Flávio amplia pressão de aliados sobre comando da campanha de Lula

Real Time: Van Hattem, d'Ávila e Sanderson empatam na corrida ao Senado no Rio Grande do Sul