Marketing

Vivo e Pelé juntos em promoção para Copa do Mundo

Cliente da operadora recebe ligação do ex-jogador e ganha camisa exclusiva Vivo e seleção

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de agosto de 2011 às 16h10.

São Paulo - A Vivo, patrocinadora oficial da Seleção Brasileira de Futebol, utiliza o "atleta do século", o Pelé, e lança a promoção "Chamada Premiada". A parceria entre a operadora e o ex-jogador é extensiva às ações de comunicação da Vivo. A campanha de divulgação da Chamada Premiada foi desenvolvida pela Y&R e conta com peças para impresso, TV e mídia online. Com participação gratuita e automática, o cliente só precisa deixar o telefone sempre ligado e atender a todas as chamadas. Uma delas pode ser do rei Pelé.

No total serão distribuídas mais de 167 mil camisas exclusivas. A oferta, vigente de 20 de abril a 17 de julho de 2010, é válida para atuais e novos clientes da Vivo, pessoa física, dos planos Pós, Pré, Controle e Residencial, que optarem por receber mensagens promocionais da companhia em seus celulares.

Nela, todos os clientes pessoa física, que preencherem as condições previstas no regulamento, concorrem diariamente a 2.010 camisas exclusivas Vivo e Seleção. A mensagem transmitida em todas as mídias é "celular na mão é camisa da seleção".

Para participar, basta o cliente deixar o celular sempre ligado e atender todas as chamadas. Uma delas pode ser a premiada com o Pelé do outro lado da linha. E ainda, os primeiros 200 clientes do Vivo Itaucard ganham uma segunda camisa.

"Sabemos do orgulho que o brasileiro tem em vestir a camisa verde-amarela e, com essa promoção, queremos deixar o torcedor ainda mais apaixonado e conectado com a Seleção", afirma Cris Duclos, diretora de marketing da Vivo.

Leia mais notícias sobre a Copa do Mundo

Acompanhe tudo sobre:3GAtletasCopa do MundoEmpresasEsportesFutebolOperadoras de celularPeléPromoçõesServiçosTelecomunicaçõesVivo

Mais de Marketing

Nsports transmitirá a United Cup, torneio de tênis que reúne estrelas mundiais

ESPN aposta em serviço de streaming exclusivo em 2025

Spotify quer ter 1 bilhão de usuários até 2030; diretora-geral na América Latina explica plano

Donos do hit do momento, Brenno e Matheus 'descem para BC' em ação da Havan