Marketing

Vídeos "surreais" promovem "Chamada Imperdível" da TIM

Mesmo exibidos de forma randômica, os filmes só continuam sendo exibidos se houver interação

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de setembro de 2013 às 18h33.

São Paulo - A TIM estreou hoje uma ação que considera inédita para divulgar a promoção “Chamada Imperdível” no meio digital. Criada pela Wieden+Kennedy, a iniciativa conta com mais de 20 filmes interativos.

O conteúdo, que une entretenimento e publicidade, apresenta uma série de histórias surreais para mostrar que o cliente não pode “desgrudar” do seu celular TIM e se arriscar a perder a ligação premiada, que pode lhe render prêmios como uma renda vitalícia de R$ 3 mil por mês.

Mesmo exibidos de forma randômica, os filmes só continuam sendo exibidos se houver interação.

“Mais do que promover a Chamada Imperdível, queremos entreter e conquistar o consumidor com essa ação. Acreditamos que ela é ideal para o meio digital, por ter uma linguagem leve e divertida”, explica Lívia Marquez, diretora de Advertising e Brand Management da TIM Brasil.

"Só com uma parceria muito grande entre cliente e agência é que conseguimos veicular essa campanha. O processo de produzir tantos filmes de diferentes linguagens ao mesmo tempo foi divertido, mas também exigia muito trabalho e responsabilidade. E a produtora teve um papel muito importante em tornar tudo isso viável", comenta Marco Martins, Diretor de Criação da Wieden+Kennedy, sobre as parcerias com a TIM e com a ParanoidBR, cliente e produtora de vídeo, respectivamente.

Para divulgar a ação, a estratégia de mídia online, além de impactar o espectador com alguns dos filmes, será composta por banners e formatos especiais veiculados nos principais sites e portais e rede de conteúdo do Google. Quem clicar em qualquer em peça, será direcionado para o hotsite onde será possível ver todos os filmes.

Clique aqui para ver os filmes.

Acompanhe tudo sobre:3GAnúncios publicitáriosEmpresasEmpresas abertasEmpresas italianasestrategias-de-marketingOperadoras de celularServiçosTelecomunicaçõesTIM

Mais de Marketing

Ícone dos anos 1980, Estrela traz de volta boneca Fofolete para o Natal

Pubs sem Guinness? Diageo promete garantir fornecimento da cerveja no final do ano

Nike renova contrato para seguir patrocinando a NFL por mais de uma década

Johnnie Walker celebra a força feminina com campanha 'Forte São Elas'