Ação que tatua QR Code para marcar a música na pele das pessoas (Reprodução)
Da Redação
Publicado em 6 de abril de 2016 às 22h51.
LP, cassete, mp3, streaming. Muita coisa mudou e ainda vai mudar na forma de ouvir e distribuir música, o que pode ser um desafio para quem trabalha no segmento e quer impactar o público de forma inusitada.
Nesse sentido, a Paim Comunicação resolveu apostar em uma "mídia" pouco convencional para divulgar as produções de um estúdio.
Em um mix de criatividade e tecnologia, a agência utilizou o QR Code para literalmente marcar a música na pele das pessoas.
A ideia foi criar códigos para músicas, singles, EPs e até álbuns gravados no Estúdio Gorila e tatuá-los nos amantes de música. Basicamente, a proposta é transformar as pessoas em HDs externos ambulantes que carregam consigo suas produções favoritas.
A ação foi lançada com a banda New Age Travellers, em parceria com o estúdio de tatuagem Heráclito Tatoo e a produtora Bandits. Quem fez a tatuagem foi o vocalista Rafael de La Rocha. Todo o artista que gravar no estúdio tem a opção de eternizar sua música na própria pele e distrbuí-la por aí desta forma pouco convencional.
Confira o vídeo case da ação: