Marketing

Ultrafarma cria plataforma mobile

Iniciativa de lançar o aplicativo veio de pesquisas da própria empresa, que indicaram que cerca de 150 mil acessos mensais ao site da rede são feitos pelo celular

O espaço adaptado para os aparelhos celulares traz cerca de 15 mil produtos disponíveis para a compra (Divulgação)

O espaço adaptado para os aparelhos celulares traz cerca de 15 mil produtos disponíveis para a compra (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de outubro de 2012 às 10h16.

Rio de Janeiro - A Ultrafarma criou uma plataforma para dispositivos móveis que permite que os clientes efetuem suas compras por meio de smartphones ou tablets.

A iniciativa de lançar o aplicativo veio de pesquisas da própria empresa, que indicaram que cerca de 150 mil acessos mensais ao site da rede de drogarias são feitos a partir do mobile.

O espaço adaptado para os aparelhos celulares traz cerca de 15 mil produtos disponíveis para a compra entre medicamentos, cosméticos e itens de beleza.

A empresa aposta no crescimento da popularidade dos aparelhos no país para obter crescimento em vendas.

Acompanhe tudo sobre:SmartphonesIndústria eletroeletrônicaFarmáciasestrategias-de-marketing

Mais de Marketing

A década pode até ser da tecnologia. Mas o ciclo agora é da 'alegria estratégica'

BBB 26: Juliette fala em 'porcentagem' no paredão com Sarah — e era marketing

Maior show da história do Super Bowl com Bad Bunny vira case de influência cultural

A marca que vem sacudindo o tênis masculino (e não é a Nike)