Tim cria música com colaboração de clientes

App Estúdio Beta disponibiliza refrão de composições na fanpage da marca e usuários podem sugerir continuação da letra para gravação de três canções

Rio de Janeiro – A Tim promove uma iniciativa para a criação de músicas colaborativas na sua fanpage. O aplicativo Estúdio Beta disponibiliza melodia e refrão de composições com ritmos diferentes e estimula os usuários a sugerirem a continuação das letras.

As melhores frases inseridas nos comentários dos posts serão gravadas como parte das canções.

A participação é válida até o dia 8 de fevereiro e o resultado do arranjo musical será divulgado no Facebook para ser compartilhado entre os amigos. A ação de crowdsourcing foi elaborada pela agência R/GA. 

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.